sábado, 26 de dezembro de 2009

You're what I couldn't find




Oh my life
Is changing everyday
In every possible way
And Oh my dreams
It's never quiet as it seems
Never quiet as it seems
I know I've felt like this before
But now I'm feeling it even more
Because it came from you
And then I open up and see
The person falling here is me
A different way to be

I want more (impossible to ignore)
(impossible to ignore)
And they'll come true (impossible not to do)
(impossible not to do)
And now I tell you openly
You have my heart so don't hurt me
You're what I couldn't find
A totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me

Oh my life
Is changing everyday
In every possible way
And Oh my dreams
It's never quiet as it seems
'Cause you're a dream to me
A dream to me...

4 comentários:

  1. Olá, Gemini :)

    Está difícil decidir-me...
    Eu volto cá mais logo :).

    Para a próxima deixas-me escolher primeiro? :)

    Beijinhos
    Até já

    ResponderEliminar
  2. Olá Nirvana!

    Prometido. Para a próxima, só depois de escolheres é que publico o título.

    (Mas se fôr igual, fica igual ;)) )

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. :) Olá outra vez :)

    Escolheria a tua... You're what I couldn't find

    Mas escolho outra(s) também
    I want more (impossible to ignore)
    And they'll come true (impossible not to do)


    Alguém me disse um dia "não só não recebes o que pretendes, mas acima de tudo não consegues/não podes dar tudo o que tens para dar". Essa pessoa não imaginará o bem que me fez com estas palavras, entre outras. Ficaram gravadas em mim e fizeram toda a diferença. E justificam a minha escolha de hoje. I want more.

    Beijinho, Gemini

    ResponderEliminar
  4. Olá Nirvana ;)

    São os trilhos que percorremos que nos vão "murmurando" certas palavras... Essas que referes parecem-me sábias, só o serão no entanto se lhes fizermos uso!...

    Pois... Esse "bem" que referes, só tu poderás avaliar ;) - Eu arrisco dizer que essa pessoa, acima de tudo, ficará feliz por saber que elas te foram úteis, que te ajudaram.

    Há palavras que nos entram de tal forma que parece que nos chegam em MAÍUSCULAS!

    ;)))

    Um beijinho, Nirvana.

    ResponderEliminar