segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

What have I got to do to be heard?




What have I got to do to make you love me
What have I got to do to make you care
What do I do when lightning strikes me
And I wake to find that you're not there

What do I do to make you want me
What have I got to do to be heard
What do I say when it's all over
And sorry seems to be the hardest word

It's sad, so sad
It's a sad, sad situation
And it's getting more and more absurd
It's sad, so sad
Why can't we talk it over
Oh it seems to me
That sorry seems to be the hardest word

What do I do to make you love me
What have I got to do to be heard
What do I do when lightning strikes me
What have I got to do
What have I got to do
When sorry seems to be the hardest word

4 comentários:

  1. Olá Gemini :)

    Que bom teres colocado aqui esta música. Fico pela primeira frase
    "What have I got to do to make you love me".
    A pergunta que espero fazer, em vez da pergunta do costume: What i have NOT...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Nirvana,

    Aqui tenho de discordar um pouco de ti... Essa pergunta parece deixar transparecer a ideia de que deixariamos de ser quem somos, para que nos amassem; pois se perguntamos, estaremos dispostos a tudo... E como me "disseste" um dia num comentário, "ama-me não pelo que sou, mas APESAR do que sou"...

    E por certo te recordarás também de "me teres dito", num outro comentário, que SABER OUVIR É UMA ARTE!

    Por isso:
    - Não necessitarei que me deixes falar, se não me vais ouvir... Que terei então de fazer apenas para que me escutes?...

    Beijinho, Nirvana.

    ;)))

    ResponderEliminar
  3. Gemini :)

    Acho que não discordas assim tanto :), embora possamos discordar em algumas coisas, claro ;)! Eu é que sou meia distraída e esqueci-me de tirar três palavras dali " got to do". Assim, sim, ficaria a frase que queria.
    O que tenho e não o que não tenho.

    O caminho faz-se caminhando, dizem. Levamos o nosso tempo a encontrar o nosso, ou melhor, a ver o nosso. Durante muito tempo, questionei-me constantemente porque não? Podia ser tão fácil, podia ser tão bom, podia...podia... então se não era, o que me faltava para que fosse? Até conseguir assimilar que há coisas que não têm de ser. Não tem de ser culpa de ninguém, nem mesmo minha, por não ser ou ter isto ou aquilo.
    Dizer e acreditar às vezes não são bem a mesma coisa. Não quer dizer que não acredite no que digo, e não acreditasse quando digo "apesar daquilo que sou". Mas sentir mesmo isso levou o seu tempo!

    Beijinhos, Gemini

    ResponderEliminar
  4. Começo a aproximar-me dos comentários sem nexo :S.

    ResponderEliminar