sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É sempre mais feliz quem mais amou




Hey!
Não ande inventando por aí,
Histórias e mentiras sobre mim,
Eu que tanto amei.

Hey!
Um dia o passado vai dizer,
O tipo de mulher que foi você,
E que eu ajudei.

Hey!
Se um dia eu lhe fiz algum favor,
Não esqueça que eu o fiz por um amor,
Que eu pensava existir.

Hey!
Você brincou demais com o coração,
Jogou pela janela uma ilusão,
Que um dia senti.

Eu sei,
Você nunca me quis, agora eu sei,
Fingia que me amava e eu te amei,
Foi só por um orgulho, esse querer.

Eu sei,
Você me sofucou uma emoção,
Não tem sentido mais nossa união,
Preciso te esquecer.

Hey!
Não pense que lhe guardo algum rancor,
É sempre mais feliz quem mais amou,
E esse sempre fui eu.

Hey!
Se um dia eu errei foi sem querer,
Você errou bem mais para saber,
E esse amor não valeu.

Eu sei,
Você nunca me quis, agora eu sei,
Fingia que me amava e eu te amei,
Foi só por um orgulho, esse querer.

Eu sei,
Você nunca me quis, agora eu sei,
Fingia que me amava e eu te amei,
Foi só por um orgulho, esse querer.

...

2 comentários:

  1. Esta está difícil :)

    "Foi só por um orgulho, esse querer."
    Porque se confundem os sentimentos e o que as palavras dizem ajudam ainda mais à confusão. Dificilmente as palavras traduzem os sentimentos. É por isso que devia haver uma coisa chamada dizimentos, em que não haveria diferença entre o que se diz e o que se sente.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tu és a MAIOR, Nirvana - se me permites este "Chico-espertismo" ;)))

    (Vês? - não preciso de te disponibilizar um casaco - ;))) )

    O título deste blogue é: "QUERO QUE SAIBAS", e o endereço passa por algo do género: "ainda não te disse nada"!

    Portanto, objectivamente: "Quero que saibas que ainda não te disse nada", certo?

    O teu comentário, justifica ambos! - Percebes?

    Porque o "tudo" que queremos dizer, nunca o é! E será sempre necessário acrescentar algo. Há sempre tanto de BOM para dizer! Porque a mensagem que queremos passar, nem sempre é a que chega! Porque a correção daquilo que se disse, também nunca será feito, integralmente. Como aquela palmada que levaste, ou que deste, cujo arrependimento conduz a um pedido de desculpas que, mesmo aceite, nunca a conseguirá apagar.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar