quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só assim, sinto você bem perto de mim... Outra vez




Você foi,
O maior dos meus casos
De todos os abraços,
O que eu nunca esqueci

Você foi, dos amores que eu tive,
O mais complicado e o mais simples p'ra mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez

Você foi
A mentira sincera,
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo,
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim, sinto você bem perto de mim... outra vez

Me esqueci de tentar te esquecer,
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenho a vontade sem nada a perder, ah!

Você foi,
Toda a felicidade,
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer

Das lembranças que eu trago na vida
você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim, sinto você bem perto de mim... outra vez

4 comentários:

  1. Quando eu conseguir dizer todas estas frases... talvez tudo fique mais simples.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficará, Nirvana, sem dúvida. É a paz com o que se sente, de que já "falámos".

    Quando um não quer dois não fazem, certo! Mas não deixo de sentir (ou ter sentido), por causa disso...
    A saudade, é apenas a constatação de que algo foi maravilhoso na nossa vida! Porque hei-de sofrer com isso então, se me fez tão bem um dia?...

    "você é a saudade que eu gosto de ter.
    Só assim, sinto você bem perto de mim... outra vez"!

    Beijoca, Nirvana.

    ResponderEliminar
  3. Li o comentário que fizeste e li de novo toda a letra da música e chorei a pensar nela, não o choro triste, só mesmo o choro da saudade.

    Obrigado Gemini

    ResponderEliminar
  4. Olá Mimanora!

    E a tua amiga, ao saber-te a chorar "essas" lágrimas, confima todo o bem que te fez! Essas (lágrimas) nunca são de conter!

    "Quero que saibas", que podes vir aqui estar "sozinha" sempre que te fôr bom!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar